Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

Campanha - One direction

Oooi gente, tudo beem ??



Esse post, nao é sobre monster high.

Esse post é pra tds as directioner's do Brasil

Calma, deixa eu explica ,

A campanha que eu criei é sobre o Zayn da 1D

Ele ficou 1ª semana sem fuma, mais ontem fumo de novo ;/
Claro, ja é um progresso,mais decidi criar essa campanha pra mostrar que ele nao esta sozinho, e que todas as Directioner's estao do lado dele e vao ajudar ele a parar de fumar.
Essa campanha vais servir pra mostrar nao so pra ele, mais pra todos da 1D que as fãs deles se preocupam com a saude deles <3

AJUDE NA CAMPANHA!

Como ? coloca so seu blog, compartilhe essa foto e coloca no twitter #naofumazayn


Me segue no twitter ?? @anacamargo_

_________________________


Um grande beijo pra tds as directioner's 










Um comentário:

  1. Poxa Ana Camargo, você copia o nome do meu blog e ainda copia o designer que eu fiz para ele? Desculpe, mas você já está na lista de copycats! :(

    ResponderExcluir